terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Numerais

Ops! Fiquei devendo o numeral 8, na postagem abaixo, esses modelinhos são da fofa da Ivana, do blog alfabetizando com Monica e turma, link ao lado, vale uma visita, lá tem coisas lindas.

Um comentário:

  1. Olá querida amiga Regina!!!
    Venho agradecer por tantas vezes que em meu blog passaste e deixaste um recadinho carinhoso. Pela sua atenção e tudo mais.
    Gostaria de lhe avisar que estarei um pouco ausente, motivos estes que no momento me fazem muito feliz. Esposo conseguiu uma promoção no serviço e provavelmente ficará com meu not book durante a semana para efetuar seus estudos, sendo assim estarei visitando com menas frequência, porém sempre estará em meu coração. Esse período será de seis meses, logo em setembro volto com minhas visitinhas semanais com as bençãos de Deus.
    Espero que compreendas e que não me esqueça.
    Em especial deixo essse poema:

    A Amizade

    (Milton Cavalieri)


    Quando verdadeira, este sentimento tão nobre, É envolvente quanto o ar que respiramos, Ele não ajusta qual a uma peça de um sistema qualquer, ou da mesma forma que a pupila obedece automaticamente a intensidade de luz que nela é projetada. É como a raríssima flor que nasce num solo árido e depois, sem nenhuma recompensa, oferece a singularidade de seu perfume, Ao vento inquieto, Ao viajante apressado... Aos amantes apaixonados... A amizade... Este substantivo fecundo que ladeia a alma e o coração dos seres humanos não surge apenas pela confiança... É infinitamente mais doce que o melhor dos vinhos... Se verdadeira não se limita entre fronteiras, É carinho e sorriso no olhar, É presença para todos os momentos, O calor nas palavras que superam uma carência, É estar sempre com as mãos estendidas, Amizade é poder abraçar, Ter amizade é o prazer de ouvir: Obrigado por você existir! Gosto muito de você.

    Bjokas...da Bia!!! (Fevereiro/2012)

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar.