terça-feira, 12 de junho de 2012

Modelo de sanfona e chapéu de cangaceiro



13 comentários:

  1. Amei o chapéu! Estou colocando do meu blog mais com os devidos créditos.Fico esperando a sua visita lá.Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hi
    Good way of describing this. Good to see that some people really write good content nowadays!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR ME MANDE O MOLDE DO CHAPÉU DE CANGACEIRO É MUITO LINDO E MEU FILHO PRECISA LEVAR NO COLÉGIO COMO TRABALHO...BJS MEU EMAIL É isabelly@uol.com.br.........obrigada..solange

    ResponderExcluir
  5. Por favor me enviem os moldes do chapeu.vlsdutra@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o chapeu, vamos fazer uma apresentação simbolizando o nordeste com uma dança de cangaceiros. Seria um maior prazer compartilhar da sua ideia, por favor pode nos mandar o molde do chapeu.
    ceijscarlos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo trabalho. Será que pode me enviar os moldes do chapeu por e-mail.Obrigada! denisedeespanhol@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi sera que poderia me enviar os moldes deo chapeu para: gabi_delgado1812@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. preciso do modelo do chapéu, pois visualindo não consigo fazer.
    Grata
    Júnia Farias
    e-mail:juniafarias@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. se vc puder me manda o molde do chapeu de cangaceiro estou fazendo um trabalho no colégio e todos tem que usar um chapéu como esse te agradeço desde já meu e-mail é
    pinto-pri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei gostaria do molde por favor meu email é verinhamoraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Por favor, necessito do molde do chapéu de cangaceiro para uma festa, e eu adorei! cintiabotelho@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ola!!! Preciso muito do molde do chapéu para uma gincana. Yaraborges@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar.